Um dia muito feliz...R+M

A Raquel e o Marcos casaram em Maio deste ano e realizaram o sonho a três, pois no mesmo dia baptizaram o seu pequenote!

Mais um exemplo maravilhoso de um casamento com menos de 50 pessoas, de algo tão simples e feito à medida dos noivos: um vestido que não foi comprado numa loja tradicional de noivas, uns sapatos de cor que a Raquel vai poder usar em outras ocasiões, preparativos em casa e um almoço com a família e os amigos mais próximos.

Como toda a noiva merece um lindo bouquet, aqui tive carta branca para criar algo tendo em conta o que a Raquel gostava e o sorriso diz tudo! Flores perfumadas, leves, num formato redondinho embrulhado em fitas de verde esmeralda e pêssego. Obrigada :)

Podem ver mais aqui!

Créditos

Fotografia: Arte Magna

Flores:  Pinga Amor

 

Casamento Luísa e Ricardo - Quinta o Campo

Para começar bem esta semana, recordamos o casamento da Luísa e do Ricardo que aconteceu em Setembro de 2014, um casamento repleto de pormenores românticos, com um palete de cores suave, feminina e muito doce.

A palete de cores escolhida foram o rosa e o azul suave e o branco. A Luísa chegou até nós com todos os detalhes muito bem pensados, nós só "retocamos algumas arestas" e demos vida a cada uma das ideias. Os convites foram muito fáceis de idealizar, hortênsias eram a inspiração principal, num formato rectangular, simples e romântico, embrulhados numa saquinha de linho com o monograma bordado e fitinha de renda.

Para a almofada, o mesmo tecido e bordado do convite e cheirinho a alfazema.

Um placa com o mesmo design do convite "avisava" o noivo que a sua noiva estava a chegar.

A Luísa pediu-nos um bouquet com um formato diferente do habitual, mais sobre o comprido, e sem dúvida foi um desafio para nós, não só pelas cores, porque flores azuis não há muita variedade, mas pela forma que deveria ter. O desafio pela reacção e sorriso lindo e enorme da noiva foi mais do que superado.

Uma passagem repleta de corações no jardim levavam os noivos desde a entrada na Quinta O Campo até ao local da recepção.

A distribuição de convidados foi colocada em diversas fitas de cetim rosa, branco e azul, com pequenas molas de madeira nas mesmas cores.

Gaiolas brancas com velas penduradas nas árvores do jardim com fitas de cetim nas cores da palete escolhida, criaram um ambiente romântico neste casamento que começou ao final da tarde e se estendeu pela noite fora.

As almofadas de vários tamanhos e pequenos arranjos nas mesas na área lounge, ajudaram a tornar o espaço em branco mais acolhedor.

Um arco forrado de gipsofila, hortênsias, rosas e eucalipto com cortinas de  tule, marcavam a passagem de um pequena ponte para a restante quinta. Um pormenor bastante romântico.

Foi sem dúvida um casamento recheado de pequenos e deliciosos pormenores, num dia de calor, e com uma equipa maravilhosa, fomos capazes de tornar o dia da Luísa e do Ricardo, um verdadeiro sonho tornado realidade.

Não há palavras para descrever aquele sorriso e um tão sincero OBRIGADA que nos brindou durante todo o processo e mesmo após, continuamos em contacto com a Luísa que tem sempre uma palavra confortante para nos dar, isso vale mais que tudo.

De coração: OBRIGADA

Créditos

Convites, material gráfico, almofada das alianças, ofertas aos convidados e flores: Pinga Amor

Espaço: Quinta o Campo

Fotografia: M-ANIA

Bouquet de noiva

Na azáfama entre os vários pedidos a satisfazer e os preparativos para os casamentos, baptizados e outros eventos que se avizinham, continuamos ainda a reunir imagens de trabalhos realizados em 2014 e acreditem, ainda temos muito para vos mostrar.

Este bouquet de noiva foi a escolha da J. que casou a 14 de Junho 2014, um bouquet composto por peónias brancas e rosa, rosas mini e eustomas.

Créditos:

Fotografia: Fotografamos

Bouquet: Pinga Amor

Convites de Casamento

A Madalena e o Tiago casam no mês de Junho e idealizaram para o seu dia um ambiente romântico e clássico, recheado de detalhes!

Cores escolhidas: azul, rosa, salmão, branco e verde natural e inspiração, a Igreja dos Clérigos na cidade do Porto que foi restaurada e este ano abre a porta a todos os casais que lá quiserem casar. Quem lá entra é recebido por um lindíssimo tecto todo trabalhado em tons de azul, cinza e salmão, daí a escolha dos noivos!

Reunimos todos os dados, os detalhes que os noivos nos indicaram e fizemos este romântico convite, modelo cartão principal frente e verso, mais cartão de informações úteis, envelope feito à medida forrado com o padrão que desenhamos, e para fechar uma suave fita de cetim e selo também ele personalizado.

Convites prontinhos e já nas mãos dos convidados, próxima etapa...flores lindas!

Créditos

Fotografia: Pinga Amor

Convite:  Pinga Amor

Real Wedding... A+E

O casamento da Ânia e Edgar foi a 30 de Agosto de 2014, no Convento de Santa Joana em Aveiro.

Paleta de cores bastante arrojada, preto, branco e verde menta. Bastantes padrões e elementos geométricos, um ambiente clean e contemporâneo num espaço em que a história fala por si.

O museu Santa Joana mesmo no coração da cidade de Aveiro, foi o cenário escolhido pelos noivos, como tínhamos vários espaços para decorar a planta do edifício foi a nossa "melhor amiga" durante todo o processo. Estamos a falar de um espaço que não tem propriamente todas as estruturas que um evento destes  necessita, mas com um casal com ideias bem definidas, muito organizados e prontos para o seu grande dia, tudo foi possível.

A inspiração para o grande dia:

Imagens via: Pinterest

Imagens via: Pinterest

Escolheram e alugaram todo o mobiliário que era necessário, planearam a disposição em cada um dos espaços do museu, em em conjunto arrumamos a "casa" para que esta ficasse perfeita, o claustro foi o espaço escolhido para a cerimónia.

Um espaço com bastante história e com um impacto visual de arrepiar! Optamos por algo simples para não esconder os belíssimos azulejos e optou-se por cadeiras transparentes de acrílico, uma grinalda de flores na fonte e apenas algumas almofadas para tornar o espaço mais confortável.

Sendo um espaço com muitas salas, nada melhor que uma sinalética que nos faz pensar em grandes placas de ardósia escritas a giz, para guiar todos os convidados.

Logo a seguir à cerimónia, os noivos passavam para outro espaço, o Pátio do Poço, onde foram servidos os aperitivos, um espaço que foi completamente modificado, passou de um "jardim" interior com apenas areia e um poço, para um espaço com conforto, cor, luz e natureza.

Passamos para a sala que era mesmo uma tela em branco e com um pé direito altíssimo, a Sala de Exposições do Museu, onde se realizou o jantar.

Para que as cores e os padrões se destacassem, voltamos às cadeiras transparentes de acrílico, toalhas brancas, balões brancos e pretos, flores em tons de branco, verde natural e uns pequenos apontamentos de cinza, e porque podíamos e os noivos adoraram, um céu de grinaldas de papel e luzes feitas à medida para o espaço.

Nos centros de mesa uma peça especial, azulejos com padrões geométricos desenhados pela noiva, que serviram de base e inspiração para outros detalhes como a grinalda de papel, cenário de photobooth e restante material gráfico.

Para toda a decoração floral escolhemos hortênsias, frésias, brunias, eustomas, ornithogaluns, rosas, suculentas entre outras. Para os detalhes decorativos não tínhamos qualquer limite, e então foi dar asas à imaginação e trabalhar os fantásticos padrões e cores.

Não podemos deixar de agradecer a toda a equipa de pessoas que trabalham connosco, e principalmente neste dia, foram fundamentais e sem eles não seria possível, agradecer à Ana e ao Francisco de Um dia de Sonho, que se disponibilizaram e são os autores destas fotos lindíssimas, sem elas não poderíamos mostrar o nosso trabalho, muito, muito OBRIGADA!

A Ânia e o Edgar deixaram-nos uma mensagem e partilham com todos um pequeno vídeo:

" Sempre tivemos uma ideia muito precisa do que queríamos para o nosso dia, uma festa para celebrar a nossa união e para partilhar com aqueles que mais gostamos, preparada por nós para eles. Nada de clichés, único, contemporâneo, detalhado, um dia que fosse a nossa cara! Tínhamos um local muito especial, o Museu Santa Joana de Aveiro, imensas ideias, uma estética muito definida e muitos pormenores para concretizar, sabíamos que não era um desafio fácil.

A Pinga Amor conquistou-nos imediatamente pelo trabalho com as flores - original, elegante e de bom gosto. Compreenderam a nossa visão logo na primeira conversa, iniciou-se um trabalho conjunto de preparação de todos os detalhes e, num dia que passa tão rápido, nunca teria sido possível ter um resultado final com tanto esmero sem a sua ajuda.

Obrigada pela vossa contribuição para o nosso dia especial! Foi magnífico! "

Ânia e Edgar

Créditos

Fotografia: Um dia de Sonho

Styling e Decoração floral, bouquets e flor da lapela:  Pinga Amor

Projecto de organização dos espaços, padrões geométricos e materiais gráficos: Ânia Gabriel Abrantes (noiva)

Espaço: Convento Santa Joana, Aveiro

Catering e Bolo dos Noivos: Confeitaria Primavera, Matosinhos

Mobiliário: Episódio

Vídeo: Vasco Vieira

14 Anos depois...

A trabalhar nesta área há já alguns anos, nem sempre é fácil distanciar a vida profissional da pessoal, porque quando temos um companheiro que está sempre presente e nos ajuda incondicionalmente, normalmente os dias livres dele são a trabalhar comigo na Pinga Amor, daí darmos muito valor a cada segundinho de pausa das nossas vidas profissionais e ser simplesmente a Ana e o Mike.

Pensamos muito sobre o assunto se um dia haveríamos de publicar as imagens do nosso casamento e apesar de expormos para todos algo tão pessoal não é fácil, mas compreendemos o outro lado da questão, e resolvemos partilhar com todos um pouquinho do nosso dia.  Acreditamos que a nossa experiência ajude outras pessoas que estão a passar pela mesma aventura de planear o seu casamento!

Sempre tivemos em mente que se um dia nos casássemos teria de ser na data do nosso aniversário de namoro, dia 28 de Fevereiro e sem planos decidimos no Natal do ano que passou, anunciar à família que íamos dar o nó :)

Seguiram-se os convites, e tudo começou pelo lindo quadro de recortes que encomendamos à Célia para a nossa casa, e como todo o trabalho dela, ficou magnífico, os nossos convites só poderiam ser inspirados em cada pedacinho de papel que nos representa tão bem. Com todo o carinho e dedicação a Su e Célia fizeram-nos os convites mais lindos de sempre :)

Tudo tinha de ser a nossa cara, só assim fazia sentido.

Queríamos uma festa só para os mais chegados, eram no total 39 pessoas, cerimónia civil, um belo jantar e um bolo delicioso de preferência num local perto de casa e que fosse agradável. Sempre tivemos em mente um dia de Inverno, para nós tem outra magia :)

Escolhemos 9 padrinhos, foi dificil escolher só dois, então como o que realmente importa é o significado que damos ao que nos rodeia, sem essas presenças não faria sentido. Duas grandes amigas que me apoiaram e me ajudaram de todas as maneiras neste percurso, que ainda pequeno deu algum trabalho, só podiam ser as minhas damas de honra, foram um dos meus pilares durante os 2 meses de preparativos e no dia foram aquele abraço e sorriso rasgado que mais queremos receber.

Escolhemos uma paleta de cores que ambos gostássemos, azul, amarelo, preto, branco e verde natural, não é a opção de cores mais provável, mas foi sem dúvida a que mais gostávamos e decidimos arriscar.

Fomos muito práticos ao escolher todos os detalhes, fato intemporal que se pode voltar a usar vezes sem conta, com um corte perfeito sem precisar de qualquer arranjo, o vestido optei por pedir à minha costureira porque encontrar um vestido curto, com mangas é praticamente impossível, a não ser que mandem mesmo fazer por medida.

Sapatos azuis que posso voltar a calçar numa outra situação, até os brincos foram comprados numa loja super comum, queria algo com look vintage e anos 50 sem ser demasiado óbvio.

Confesso que a cerimónia era parte que mais nos preocupava e os nervos e todas as emoções estiveram presentes, a música foi perfeita, o espaço, os votos foram um momento bastante marcante e emotivos (OBRIGADA Marta) e até os simples confettis de papel salpicaram de alegria aquele momento tão emotivo, escusado será dizer que foi uma choradeira :)))

Um detalhe simplesmente lindo, aliás vários detalhes, a entrada com os meus pais, a minha princesa como menina das alianças, a música perfeita com apenas 7 dias de ensaio, um pedido especial, que vamos lembrar para sempre e que graças às meninas das Rosacea Music foi possível e que ainda hoje lembro com com muita emoção...os abraços apertados de quem nos viu crescer e que estavam connosco em mais uma etapa da nossa vida e o emotivo, forte e ao mesmo tempo frágil abraço de irmão lavado em lágrimas :) obrigada mano

O espaço perfeito foi o Palacete da Quinta da Boeira, onde cada pedacinho do que nos foi servido era simplesmente delicioso, e terminamos a noite com um quente e reconfortante vinho do porto e o mais maravilhoso dos bolos, massa de claras, com marcarpone, lemon curd e frutos silvestres que as meninas dos Sabores da Gula fizeram na perfeição. Aceitaram o nosso desafio de um naked cake e a prova foi mais do que superada, não só visualmente era lindo como era de comer e chorar por mais.

Para as flores, escolhemos flores da época, que são lindíssimas, anémonas, tulipas, eucalipto, iris, eryngium, narcisos, craspédias, solidago e flor de cera. Aqui foi dar asas à imaginação, mesa corrida com todos os convidados à mesa, toalha de linho e muitas velas, lustres dourados, cadeiras douradas com coxins azuis, uma lareira vitoriana e uma ambiente clássico mas muito pouco formal.

Esteve um dia lindo de Inverno, o frio e os chuviscos eram esperados, mas isso é que encanta num casamento de Inverno, mesmo com algumas gripes à mistura, não podia ter sido melhor, foi tão bom, mas tão bom ver todas as pessoas felizes por nós, em cada abraço, sorriso e palavras de carinho, sentimos esse dia como tinha de ser, único e recheado de emoção.
 

Não podemos deixar de AGRADECER a todos os amigos, familiares e fornecedores  que gentilmente nos ajudaram e realizaram todos os detalhes na perfeição, sem eles o dia não teria sido como foi e sim faz toda a diferença, ter as pessoas certas no dia do nosso casamento, como profissional desta área já sabia disso, mas passar pela experiência é completamente diferente :)

E um GIGANTE e MEGA OBRIGADO à Aninha e ao Kiko :))))

Houve uma frase que sempre nos acompanhou e neste dia fazia todo o sentido colocá-la em vários detalhes: "...forever we will be, together you and me..."

E 14 anos depois...assim foi o nosso dia!"

Quem diria que passado 14 anos iria casar com o rapaz mais bonito da escola! :)

 

Créditos

Fotografia e vídeo: Um dia de sonho

Convites e material gráfico: Wise up Weddings, ilustração Célia Fernandes

Espaço e catering: Palacete Quinta da Boeira, em Vila Nova de Gaia

Decoração Floral e Lembranças: Pinga Amor

Bolo dos noivos: Sabores da Gula

Votos: Costureira de Palavras

Música cerimónia: Rosacea Music

Vestido: Mikado e tule/renda, costureira Zélia Pereira

Sapatos noiva: Gloria Ortiz

Brincos: Parfois

Makeup: Eloísa Carvalho

Cabelo: Andreia Neia

Bouquet, acessório cabelo, almofada das alianças,corsages e flores da lapela: Pinga Amor

Fato do Noivo: Hugo Boss

Sapatos: Rockport

Gravata e Camisa: Zara
 

Tão simples e tão bonito...

São estas as primeiras palavras que nos vieram à cabeça, assim que vimos estas imagens :)

Deve ter sido a primeira vez que aceitamos um pedido, sem conhecer a noiva, sem saber nenhum detalhe da cerimónia, nada de nada! A wedding planner apenas nos pediu uma coroa de flores, corsages e flores para a lapela, com flores campestres e cores alegres, algo simples mas mimoso.

Para nosso espanto quando vimos as fotografias que a dupla de fotógrafos, kerry e Luís, da Piteira Photography tiveram a amabilidade de nos enviar, ficamos sem palavras de tão lindo que ficou.

Não há palavras para descrever o vestido, é simplesmente perfeito e as flores conjugaram na perfeição. Já diz o ditado que "menos é mais"...pois aqui não era necessário mais nada, tudo tão simples e tão bonito...

Créditos

Flores: Pinga Amor

Fotografia: Piteira Photography

Espaço: Serralves, Porto

Passeio romântico...

Estamos a dois dias do dia dos Namorados e nada melhor que festeja-lo com uma sessão fotográfica de namoro!

Imagens lindas que vamos guardar no nosso coração e lembrar daqui uns aninhos...quem sabe :)

A Daniela e o Ricardo já casaram, e alguns dos detalhes foram feitos pela Pinga Amor, para a sessão uma linda coroa de flores :)

Créditos

Bouquets : Pinga Amor

Fotografia: Lounge Fotografia

Bouquet de Noiva

Já a trabalhar nos projectos de 2015, ainda temos muito para mostrar do ano que passou :)

Com um sorriso rasgado, foi assim que a Sara nos recebeu no dia do seu casamento, Maio foi o mês eleito e para o bouquet escolheu cores suaves, como o branco, rosa, salmão e um toque de verde natural.

As flores escolhidas foram, hortênsias, eustomas, cravos, vários tipos de rosas e ornithogaluns, no pé do bouquet fitas de cetim e linho nos tons escolhidos. Simples, redondinho e romântico, eram estas as palavras chave!

Créditos

Bouquets : Pinga Amor

Fotografia: João Almeida Fotografia

Baptizado do Salvador

Estamos de volta para mais um Ano, tivemos um fim de época bastante preenchido, aproveitamos para recarregar baterias e estamos cheios de novidades para contar!

Temos muito para mostrar do ano que passou e começamos da melhor maneira, é com muito gosto que acompanhamos vários casais, onde tivemos a honra de realizar alguns dos detalhes e voltamos a estar juntos para mais uma data celebrar.

O P+C casaram há quase 3 anos, ainda hoje recordamos esse dia, e foi um privilégio poder realizar todos os detalhes florais do casamento. Desta vez celebramos o baptizado do pequeno Salvador, no mesmo cenário escolhido pelo pais há 3 anos atrás, o mágico Parque da Penha.

As cores escolhidas foram o verde menta, tons de azul e branco, a decoração pretendia-se algo elegante, simples e com alguns pormenores fofinhos, ou não fosse este o dia do Salvador.

Tivemos carta branca para criar toda a decoração, e escolher as flores, foi uma delícia, adoramos "brincar" com cores que há partida parecem ser fáceis de conjugar, mas que sendo mais neutras, obriga a uma mistura de texturas para que realcem e falem por si.

Escolhemos uma peça central clássica, castiçais de vidro e velas de vários tons, para iluminar o espaço. Almofadas nos tons da decoração, lisas e com padrões de maneira a tornar um ambiente mais acolhedor, e em todos os cantinhos havia fotos do pequenino Salvador com os pais, memórias que quiseram partilhar com os mais chegados.

A Ana da Sweet Pumpkins ou da dupla Um dia de Sonho, brindou-nos com estas imagens lindíssimas que hoje partilhamos com todos!

Créditos

Styling e decoração floral : Pinga Amor

Fotografia: Sweet Pumpkins

Local e catering: Parque da Penha

Bouquet de Noiva

Porque o Outono tem a  sua magia, nesta altura do ano há cores que assentam que nem uma luva.

Tons de branco, creme, e verde esmeralda, num estilo clássico e intemporal, um pouco despenteado e muito perfumado!

Rosas de jardim, rosas avalanche, eustomas, ornithogaluns, eucalipto e frésias são as flores que compõem este bouquet, no pé optamos por fitas de veludo e cetim em tons de verde musgo, verde escuro e verde esmeralda.

Para os restantes detalhes a "receita" foi a mesma, mantendo os mesmos tons e flores.

Créditos

Bouquet, flor da lapela e coroa de flores : Pinga Amor

Decoração floral | Casamento P+D

"I remember

We were walking up to strawberry swing

I can't wait 'til the morning

Wouldn't wanna change a thing (...)

Now the sky could be blue

I don't mind

Without you it's a waste of time"

Coldplay "Strawberry swing"

Para hoje, mais um trabalho realizado pelo Pinga Amor, mais concretamente a decoração floral do casamento P+D que se realizou na Quinta dos Bellos em São João da Madeira.

A decoração pretendia-se simples, contemporânea e com a seguinte palete de cores: vermelho, azul e branco, quase que lembrando cerejas, morangos com chantilly com o céu azul como pano de fundo.

Quanto às flores, recorremos às hortênsias azuis, cravos, crisântemos, hipericão, rosas avalanche, bouvardia, rosas de jardim e eustomas brancas em vasos brancos simples de diferentes alturas.

As velas de várias alturas e flutuantes ajudaram a criar um ambiente mais acolhedor.

O bouquet da noiva, embora bastante arrojado devido à cor e onde facilmente poderíamos ter caído em exagero, acabou por se tornar bastante romântico e equilibrado.

 

Muitas felicidades P. e D.!

 

Créditos

Styling, decoração floral e bouquet : Pinga Amor

Casamento Telma + Fábio

"The sun set too soon tonight

Now we are in the last of light

Far gone is the golden hour

The dark could never dim your eyes (...)

Oh we'll steal love songs tonight

Oh we'll steal love songs tonight

Oh we'll steal love songs tonight; it's only you and I"

Avalanche City "Sunset"

 

O Outono já chegou e por sinal com uns dias bem cinzentos, por isso nada melhor do que partilhar com vocês o casamento da Telma e do Fábio, num ambiente colorido, quente como um raio de sol num fim de uma tarde de Verão.

Sempre que nos reunimos com um casal e após a reunião, realizamos sempre um quadro de inspiração, que de alguma forma serve para resumir em imagens algumas das ideias a dar vida no dia do casamento.

Para a Telma e o Fábio a inspiração foram elementos coloridos e contemporâneos.

imagens via Pinterest

imagens via Pinterest

O casamento decorreu no dia 23 de Agosto na Quinta da Velha no Olival, Vila Nova de Gaia, com uma magnífica vista para o Rio Douro e para a Barragem de Crestuma-Lever.

Os noivos pretendiam uma cerimónia íntima, com um ambiente simples e contemporâneo, inspirado num fim de tarde quente e nas cores do pôr-do-sol.

A cerimónia civil teve lugar no espaço exterior da quinta e para a decoração do altar civil, recorreu-se às fitas de diversos tons de laranja, amarelo em degradé penduradas numa árvore, lembrando raios de sol, que ondulavam ao sabor do vento, como que em direcção ao rio.

A tradicional passadeira foi substituída por pétalas de rosa, dispostas em degradé que conduziam até ao altar civil.

O espaço exterior foi pontuado com pérgolas com tecido fluído, sofás com almofadas coloridas, lanternas e velas, de forma a criar um ambiente sunset.

Composições de rosas de jardim, rosas nacionais, crisântemos, cravos e craspédias em cores desde o branco, amarelo, salmão, laranja e coral salpicaram de cor todo o espaço bastante clean, uma verdadeira tela em branco.

As rosetas de papel, como que lembrando pequenos sóis, iluminaram com cor a mesa do bolo.

Mais uma vez, o Pinga Amor deseja as maiores felicidades à Telma e ao Fábio!

Créditos

Styling e decoração floral : Pinga Amor

Convites e materiais gráficos: Noivos

Fotografia: João Almeida Fotografia

Local e catering: Quinta da Velha, Olival, Vila Nova de Gaia

Casamento Carla + Pedro

"And if you wanted a love to last forever
Darlin' I would send my love your way
And my love'd not only last forever
But forever and a day
And I would bring

Sweets for my sweet, sugar for my honey
Your first sweet kiss thrilled me so
Sweets for my sweet, sugar for my honey
I'll never ever let you go"

The Searchers “Sweets for my sweet”

 

Depois de uma ausência prolongada no blog e com a promessa de actualizações mais frequentes, a Pinga Amor regressa à blogosfera para vos mostrar um casamento muito especial que quase poderia ser descrito numa única palavra: doce, quer seja pela paleta de cores escolhida, pelos pormenores ou quanto mais não fosse por se tratar de uma das meninas responsáveis pela criação de muitos momentos doces, e podem acreditar que o seu casamento não foi excepção.

A Carla e o Pedro decidiram assinalar o seu 11º aniversário de namoro com um acontecimento muito especial, o seu casamento. Num local que apreciamos bastante, a Carla e Pedro escolheram a Quinta O Campo, em Freamunde como o cenário perfeito.

O bouquet todo ele composto por peónias e no pé fitas em vários tons de rosa e dourado.

Os convites criados pela noiva deram o mote para um casamento que se pretendia romântico mas com um toque de modernidade. Tendo o rosa e o dourado como ponto de partida, estabeleceu-se uma paleta de cores que compreendia diversos tons de rosa, dourado e branco, tendo este último servido de base, a “cola” que unificou todos estes apontamentos de cor.

A Quinta o Campo, tem um espaço exterior lindíssimo e enorme, onde escolhemos o bosque para montar o "palco" da cerimónia civil. Grinaldas de bandeirinhas, pétalas, portas antigas e placas com uma mensagem cheia de significado: " 11 anos depois"...

Uma cerimónia intimista e muito emocionante!

Reciclamos imensos materiais, desde placas de madeira que foram pintadas à mão, o escadote que estava lá esquecido por casa e que pintado ganhou outra vida e fizemos metros e mais metros de grinaldas de bolinhas papel que enfeitavam todas as árvores.

Ilustração: Criação Pinga Amor

Ilustração: Criação Pinga Amor

No interior o cenário era ainda mais romântico, recheado de detalhes e bastante colorido, mais uma vez a palavra reciclagem faz todo o sentido, reciclamos uma escravaninha que serviu de apoio às lembranças bem doces preparadas pela Carla e a Susana.

Ilustração: Criação Pinga Amor

Ilustração: Criação Pinga Amor

Escolhemos algum mobiliário vintage sempre personalizado para que a sala de estilo moderno, conseguisse ter um toque mais romântico e acolhedor.

Recorreu-se ainda às linhas planas, às formas geométricas, ao chevron para contrastar com o romantismo criado pelas cores e conseguir-se um certo toque de modernidade sem exagerar!

De um modo geral, os noivos pretendiam um ambiente intimista, simples mas elegante. Para além disto, conseguiu-se um ambiente alegre, divertido, doce…

Reciclamos latas, frascos, garrafas, pintamos, forramos a papel e ainda usamos glitter dourado a combinar com um dos detalhes do convite. Personalizamos cada peça, ou com bolinhas, riscas, chevron, fitas....

As imagens falam por si, noivos felizes e emocionados, convidados super divertidos e contentes por partilhar um dos dias mais importantes na vida da Carla e do Pedro, tudo lindo e apaixonante.

Nós também ficamos radiantes por participar em cada pequeno detalhe e para sempre vamos recordar este dia :) Um beijinho grande e um OBRIGADA gigante à Carla e ao Pedro!

 

Créditos

Styling, decoração floral e bouquet: Pinga Amor

Convites e materiais gráficos: Carla Andrade (noiva)

Fotografia: Momento Cativo

Local e catering: O Campo

Bolo e ofertas aos convidados: Sabores da Gula

Fato do noivo e acessórios: Hugo Boss, sapatos Aldo

Vestido de noiva e sapatos: Rosa Clará, sapatos Eureka

Maquilhagem: Jenny Makeup Land

Cabelos: Anjos Urbanos

Vídeo: Something Blue

Luzes, som e Dj: LSS Produção de Eventos

Uma pequena pausa...

Por motivos de força maior vamos estar ausentes entre o dia 4 até ao dia 18 de Agosto. Estamos a precisar de repouso, descansar a mente e o corpo, para voltarmos a 100% para mais uns meses intensos. Obrigada a todos

Com Amor tudo floresce...parte I

Tudo o que fazemos é sem dúvida com muita dedicação, amor e paixão!

Para quê palavras, quando imagens como estas, representam fielmente toda a entrega e criatividade que depositamos neste projecto que tanto acreditamos e que já estávamos com saudades. A S Magazine está de volta, melhor do que nunca e com a capa mais linda de sempre (mas somos suspeitas)!


Nesta produção trabalhamos em parceria com as manas Vinha, a Diana e a Marlene, da Pretty Exquisite e com a dupla Um dia de Sonho Fotografia e o resultado não podia ser melhor. Não nos cansamos de olhar para estas imagens lindas e ficar de sorriso no rosto.

Estamos contentes e muitos felizes por mais um desafio superado e cheias de ideias já a pensar no próximo, nem que seja para repetir a experiência de trabalhar com pessoas fantásticas e que embarcam nesta aventura sem pensar duas vezes.

Obrigada Ana, Diana, Marlene e Raquel :)

1.jpg
3.jpg
4.jpg
5.jpg
6.jpg
7.jpg

Créditos:

Fotografia: Um dia de Sonho

Flores: Pinga Amor

Makeup, manicure e guarda-roupa: Pretty Exquisite

Local: Quinta da Conceição, Leça – Matosinhos

Modelos: Diana e Raquel

Casamento A+E inspiração parte I

Adoramos um bom desafio e o casamento da A+E é sem dúvida exemplo disso. O casamento vai-se realizar no Museu Santa Joana em Aveiro e temos como cenário uma tela em branco que vamos "pintar" de preto, branco e  verde menta.

Os padrões geométricos são a "cereja no topo do bolo" e por cá somos suspeitas por conjugar cores e padrões é a nossa praia.

Imagens via Pinterest

Imagens via Pinterest

Bouquet de Noiva

Estamos rodeados de colegas de trabalho fantásticos que volta e meia nos enviam imagens lindas.

Imagens essas  que mostram o nosso trabalho em pleno e onde conseguimos ver o impacto que isso teve. O sorriso de felicidade "paga" tudo e é tão reconfortante mesmo naqueles dias de muito stress (que é normal neste tipo de profissão). Obrigada a todos eles :)

bouquet helga 2.jpg
28092013_1 (71).jpg
bouquet helga 1.jpg
28092013_1 (196).jpg
28092013_2 (37).jpg

Créditos

Bouquet e flor para a lapela: Pinga Amor

Fotografia: Um Dia de Sonho