Obrigada...

Depois de um fim de semana completamente fora de órbita, de coisas que não quero voltar a sentir, posso dizer que o meu dia de anos acabou da melhor maneira possivél.

Antes de mais quero dizer-te que és sem dúvida o AMOR da minha vida, não estava à espera da surpresa aqui no blog, OBRIGADA por tudo, por estares sempre comigo sejam elas horas boas ou más, Amo-te muito meu amor :)

Depois quero agradecer a todos os que me enviaram emails, deixaram mensagens no blog e no facebook e que me ligaram a dar os parabéns, muito OBRIGADA mesmo :)

Foi um dia diferente do habitual e para que percebam o que se passou, posso dizer-vos que o meu dia de aniversário foi um misto de muito mau com um muito bom no final que fez esquecer tudo o que passei.

Desde sexta que estava com uma dorzita num dente, nada grave, no sábado a dor aumentou bastante, mas com medicação conseguia controlar e era uma dor no mínimo tolerável, mas no domingo....esqueçam!!!! Posso-vos dizer que nunca senti uma dor tão intensa como a de ontem ao ponto de não conseguir manter a calma, entrei em desespero e nem queria acreditar nas dores que estava a sentir!

Felizmente encontrei uma clínica aberta ao domingo à noite com consultas de urgência, uma vez que não temos dentistas nos serviços de saúde pública, e para meu espanto, não era apenas uma gigante dor de dentes, era também um gigante quisto que me roeu praticamente o osso todo do dente e já estão a imaginar o que aconteceu a seguir...

Depois de uma mini cirurgia o alívio foi tal que não imaginam, felizmente hoje já consigo pensar mais "nitidamente", ainda em recuperação, pois nem vos conto como está a minha cara!!!, não podia deixar de passar por aqui para vos agradecer e que no meio de um dia tão turbulento, também houve coisas muitas boas que me emocionaram, uma delas é constatar mais uma vez que tenho um homem fantástico a meu lado e que me surpreende a cada dia, mês e anos que estamos juntos.

Obrigada
Ana