Detalhes decorativos...

Como prometido, mostramos hoje as fotos da decoração...não resistimos em mostrar mais um pouquinho, porque as fotografias estão tão lindas e reflectem tão bem a alegria vivida. Seria um pecado não partilhar...

A fotografia ficou ao encargo da Glimpse e o resultado ficou acima das expectativas, a Teresa e a Maria João foram magníficas. E o resultado está à vista!
 




Trabalhar com uma paleta de cores mais alargada e com cores mais fortes, permite-nos arrojar um pouco mais!
Somos fãs dos pompons de papel de seda, e portanto não poderia faltar este detalhe na decoração, são muito fáceis de fazer e o efeito é lindíssimo, no fim todas as crianças levaram um pompom para casa.


Para mobiliário exterior optamos pelo branco, uma vez que tinhamos almofadas, pompons e flores com cores mais fortes.





 Como já é habitual, na Pinga Amor, detalhes feitos à mão, são obrigatórios, desta vez optamos por grinaldas de tecido com as cores da decoração, runners (caminhos de mesa) para as mesas, almofadas personalizadas e até a toalha da mesa do bolo. 


Na escolha das flores a única dificuldade foi mesmo contermo-nos perante a diversidade que tínhamos ao nosso dispôr. As eleitas foram:  rosas mimi eden, eustomas, craspédias, pinheirinho, gipsofila rosa, symphoricarpos, trachelium, crisântemos e margaridas.




Letras em madeira, que têm um significado especial...L de Leonor, Lígia e Luís!


 O bolo foi inspirado nos convites e é uma réplica perfeita, especialmente o monograma, além de ser uma delícia (chocolate com creme de leite) estava uma perfeição, obrigada Sabores da Gula :)




Como oferta aos convidados optamos por bolachinhas personalizadas, feitas pelas meninas dos Sabores da Gula, com as mesmas flores do bolo, numa packaging sempre a combinar com os restantes detalhes....


Tacinhas de marmelada feitas pela avó da Leonor! Algo tão simples e tradicional, que nem sempre valorizamos mas que é um presente tão giro para oferecer.






A Leonor adora cães e o bolo de aniversário tinha de ter algo alusivo, mais uma vez as meninas dos Sabores da Gula foram decisivas e sugeriram-nos este bolo que estava um miminho, a Leonor ADOROU!





Foi um dia recheado de emoções, com muito sol onde mais uma vez toda a família e amigos se reuniram para celebrar  algo que na verdade é muito simples...e está connosco todos os dias...o amor que sentimos uns pelos outros e principalmente pela Leonor :)

Créditos
Styling e decoração, flores, material gráfico e detalhes decorativos: Pinga Amor
Fotografia: Glimpse
Bolos e bolachinhas: Sabores da Gula
Maquilhagem: Bárbara Brandão
Espaço: Quinta de Sonhos
Vestido de Noiva: Pronovias e apliques/bordados Pinga Amor
Sofás exterior: Seabras
Letras de madeira e boleiras: Rent a Party, Inspirarte