Baptizado do Guilherme II

O local escolhido pelos pais do Guilherme, foi a Quinta da Bemposta, uma sala ampla com alguns elementos rústicos, desde o tecto, cadeiras, pavimento e até o piano.

Sem camuflar esses elementos que caracterizam a sala, optamos por uma decoração onde as cores são a jóia da coroa e elementos mais contemporâneos e divertidos. Para criar uma ambiente mais acolhedor, criamos três áreas diferentes: almoço, lounge e diversão/brincar para os mais pequeninos.

Agrupamos as mesas, uma vez que eram poucos convidados, ninguém ficava disperso, nem nenhuma mesa ficava "perdida" no meio da sala, levamos mantas, fizemos almofadas para os sofás e criamos duas áreas de lounge, para que pudessem conversar e descansar um pouco pela tarde.

Para os mais pequeninos havia insufláveis, palhaços, balões, e pinturas.




Os balões não só eram um dos elementos decorativos obrigatórios, como deram cor à sala e usamos como marcadores de mesa.





Bolo de chocolate com recheio de morango...todos adoraram e as meninas dos Sabores da Gula foram mais uma vez maravilhosas, porque criaram este bolo lindíssimo para o Guilherme.



Grinaldas de bandeirinhas de papel, mais um elemento obrigatório, bem festivo e que combinava na perfeição com o tecto da sala.



Para os convidados doce caseiro de abóbora e noz acompanhado de umas deliciosas bolachinhas de baunilha, personalizadas com o "G" de Guilherme!



Mantas e almofadas personalizadas para tornar o ambiente mais acolhedor,  com as cores da paleta e diferentes padrões.


Foi uma excelente maneira de começar o ano de 2013, tivemos em preparativos durante o Natal, e no dia nem o frio nos moveu, fazemos com muito gosto e principalmente a pensar no Guilherme e toda a família que no fim nos presenteou com um belo sorriso e um MUITO OBRIGADA!

Créditos
Styling e decoração: Pinga Amor
Bolo e bolachinhas: Sabores da Gula