Decoração Floral

O Nuno e a Filipa casaram em Setembro, na casa de férias da família, num ambiente acolhedor e rodeado de uma paisagem invejável.

Pensaram em todos os detalhes e reuniram esforços para que no dia tudo fosse perfeito, sabiam exactamente o que queriam e a mensagem que nos transmitiram era bastante clara: simples, elegante, campestre, clássico e romântico.

Para que esse ambiente fosse criado, optamos por cores suaves, o branco e o creme, verdes naturais e uns toques de amarelo que dão vida e alegria.

Optamos por peças clássicas mas simples, com alguns detalhes românticos, velas altas, castiçais de vidro e taças de louça branca. Para flores tínhamos um requisito obrigatório e que era a peça principal e que serviu de inspiração ao casal para todos os outros detalhes, a folha de oliveira.

Juntamos ainda algumas flores mais campestres como os malmequeres, flor de camomila, pinheirinho, craspédias, margaridas com flores um pouco mais sofisticadas e clássicas como as rosas, eustomas, ornithogaluns e frésias que ajudaram a perfumar a sala.

Esperamos pelo por do sol para iluminar a sala e o ambiente tornou-se ainda mais acolhedor.

E o resultado foi este!














Créditos
Decoração Floral: Pinga Amor