O que faço

Para sempre começa agora. E para começar com o pé direito, quero que abram as portas do dia mais feliz das vossas vidas com o convite perfeito, que envolvam os vossos convidados num abraço de flores e apontamentos calorosos, que se despeçam das pessoas de quem mais gostam deixando-lhes um brinde que lhes fale ao coração. Para isso, proponho:

  •  A decoração do vosso casamento

Gosto de pensar num casamento do princípio ao fim: conhecer o casal, perceber bem os seus gostos, as suas referências e as suas expectativas, e traduzi-los através das minhas ferramentas preferidas. Desenho o material gráfico ao pormenor, escolho meticulosamente as flores mais adequadas, complemento a decoração com peças especiais que ligam todos os pormenores e crio alguns elementos de raiz, para que o vosso dia seja absolutamente só vosso.

  •  Flores

Vivo flores, respiro flores, sonho flores. Por isso, não me admiro quando me contactam apenas para falar desse assunto. O bouquet, a decoração da festa, arranjos para embelezar as fotografias tiradas em casa, grinaldas para o altar civil…

  •  Apontamentos

Se o vosso casamento precisa de um toque Pinga Amor para ficar perfeito, certamente que encontrarei a melhor forma de chegar à harmonia desejada.

 

Venham ter comigo. Nada como uma boa conversa para esclarecem as vossas dúvidas e ficarem a perceber melhor o meu processo de trabalho. Só não poderei desvendar o segredo da minha varinha de condão…

Imagem1.jpg