O que pensam de nós

"Casamos no dia 18 de Maio de 2013 e não tivemos dúvidas de que queiramos ter um casamento Pinga Amor!!! Na primeira reunião fiquei encantada e a decisão foi logo tomada! Vocês sem dúvida superaram as nossas expectativas. Estava tudo maravilhoso!"

Sara Machado

 

"Bem, quando descobri o Pinga Amor foi como encontrar a bússola :) Sabíamos o que queriamos e como queriamos o nosso casamento. Muito branco, muito zen, puro e minimalista... queriamos muita vida e emoção à flôr da pele.. queriamos paixão, romantismo e magia ..
O Topo do bolo foi "a inspiração", o mote para tudo o que se seguiu.. os convites, os marcadores de mesa... o porta alianças, a flor da noiva e por fim o bouquet de corações que foi o "menino dos meus olhos".
Apesar de longe e de não ter sido fácil controlar a nervoseira de uma noiva a lutar contra o tempo, no final tudo estava perfeito, e dei graças ao Google me ter levado ao Pinga Amor e ter descoberto a Ana a 300km de distância :) Obrigada Ana"

Nicole Martinho

 

"Bastaram poucas coisas para eu escolher a Pinga Amor como minha fornecedora :) Numa pesquisa pelo mundo da Internet, encontrei o blog Simplesmente Branco que vos tinha como fornecedor seleccionado, trocamos 2 ou 3 mails e estava decidido! Já tinha quem me fizesse o bouquet para o dia mais especial da minha vida!
Foi tudo muito fácil, como não percebo nada de flores, foi só mostrar o convite, falar nas cores e claro, nos valores, e voilá, tinhamos idealizado um bouquet perfeito. Gostei também das almofadinhas para as alianças em tons a condizer (menos um assunto com que me preocupar:) ) e ainda num jeito de desabafo, ao falar sobre os centros de mesa que iria ter na Quinta, a Ana ainda me ajudou a encontrar uma solução :) 5 estrelas!
Pois no dia anterior ao casamento as expectativas foram superadas! Há sempre algum receio porque estava tudo na imaginação, não sabia ao certo como iria ficar, mas o bouquet era lindíssimo! Um mimo mesmo! Era divertido, colorido, perfeitinho, ideal! Toda a gente adorou, combinou perfeitamente com o meu vestido, os meus acessorios, e fez toda a diferença no conjunto!
Só tenho coisas boas a dizer da Pinga Amor, foi tudo fácil, simples, lindo e ainda melhor do que eu esperava :)
Um muito obrigada por tudo!! Muitos beijinhos e mais uma vez obrigada!!"

Sara Rangel

 

" Queríamos um casamento simples mas com elegância e algo que desse um toque pessoal. A Pinga Amor, na parte que lhe tocou, proporcionou-nos exactamente isso, com profissionalismo, simpatia e o carinho necessário para apresentar um produto elegante e de qualidade.
Correu tudo bem....obrigado Pinga Amor :)"

Rui e Ana

 

"Falar da Pinga Amor faz-me regressar a 2011 e aos preparativos do meu casamento... às noites a navegar na internet, no mundo dos casamentos, das fotografias luminosas, das histórias de encantar, dos detalhes e do eye candy. E foi numa dessas noites que descobri o blog Pinga Amor e soube que tinha que ter algo de tão especial no meu dia!
Passou-se o casamento, e nas fotografias ficou o colorido das flores que enfeitavam os cabelos das minhas damas de honor e a minha longa trança... Quanto aos passarinhos do cake topper, enquadram-se perfeitamente na decoração do quarto da minha Margarida, que com 6 meses já lhes acha a maior graça!
Posso portanto dizer que a Pinga Amor fará sempre parte da nossa história!"

Ângela Vilhena

 

"Conheci o blog Pinga Amor quando estava a fazer pesquisa na internet., passei horas e horas no blog e fiquei deliciada com os detalhes. Adorei o trabalho da Ana Jordão e as inspirações!

Marcamos encontro no atelier e tive o prazer de conversar com a Ana não só sobre o que gostaria que a Pinga Amor fizesse para o meu casamento mas também sobre todas as minhas ideias. Os seus conselhos foram valiosos e a simpatia imbatível.

A Pinga Amor foi responsável pelo meu bouquet e foi exactamente o que eu desejei, romântico e maravilhoso... Além disso fez o cake topper, a almofada das alianças e os love birds que usamos na decoração das mesas e ainda fomos surpreendidos com umas etiquetas de papel fantásticas. Estes detalhes ficaram lindos e únicos! Depois do casamento, a Pinga Amor fez a coroa de flores que usei na sessão Trash the Dress e, mais uma vez, reflectiu exactamente que eu queria!

Recomendo TODO o trabalho da Pinga Amor!"

Marta Boaventura

 

“Quando se marca a data do casamento inicia-se uma contagem decrescente que nos pode deixar à beira de um ataque de nervos!.. Muitas vezes temos na cabeça um determinado detalhe, uma cor especifica, um pormenor que a nós diz muito mas que se torna tão dificil explicar em palavras, quanto mais traduzir em objectos reais! Não é fácil! E mais dificil ainda é conseguir encontrar quem nos compreenda e não desespere connosco, quem entenda a nossa visão, à medida que os dias vão passando e que o calendário se aproxima do dia D!

E no meio de tantas ofertas e possibilidades, encontrei a Pinga Amor e a Ana Jordão. Fui descobrindo os trabalhos já realizados e cada vez me revia mais em tudo, o cuidado revelado nos pormenores, a dedicação de quem passa muitas horas agarrada a um projecto até tudo estar perfeito, o amor com que as peças nos chegam às mãos!. Encomendei à Pinga Amor o meu birdcage veil rosa, tão especial, um cinto de pedrarias para o meu vestido, o meu bouquet de flores, os botonniers para o noivo e pai e uns love birds para o bolo. Tenho um carinho enorme por todas estas peças, sei que foram feitas com esmero e isso nota-se bem no conjunto, desde os materiais usados aos acabamentos impecáveis.

Obrigada Pinga Amor por terem contribuído para o meu dia tão feliz! Obrigada Ana por toda a paciência e por ter compreendido tão bem os meus pedidos. Fez-me sentir uma noiva muito especial e isso é o que se deseja a todas as noivas, que sejam as mais felizes e bonitas do seu dia!”

Sónia Sarmento

imagem contactos.jpg